terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Minha realidade


Sinto que não posso mais suportar isso. É torturante viver numa montanha-russa. As coisas quase nunca estão bem e quando estão, dentro de mim eu sei que vai acabar logo, então acabam não estando. Talvez seja difícil pra você entender, mas é assim que vivo. Eu nunca estou realmente feliz, nunca realmente bem, mas isso já é tão normal que fico até com vergonha quando me perguntam como eu estou. Não sei mais que resposta inventar. Não consigo mais dizer que estou bem, mas também não consigo dizer a verdade porque ela me machuca. Como continuar com essa realidade? Como continuar aqui?

Eu tento parecer o melhor que posso, tento parecer feliz. Meus pais já estão enlouquecendo com a minha situação, tento agradar eles. Eu faço o que posso pra parecer que estou melhorando e as pessoas vivem me dizendo que eu vou melhorar. Mas eu nem considero mais essa possibilidade. Tudo o que eu faço é ficar chorando e repetindo: "um dia eu vou morrer, eu sei que vou, eu só preciso ser forte até lá.". Meu scape é escrever, ouvir músicas, deshenar, pintar. E nisso que eu me apoio pra aguentar até morrer...minha esperança é saber que um dia eu vou morrer...eu sei que vou.

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos