quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu não estou triste, eu sou triste.

Eu tento ser feliz, mas eu simplesmente não consigo.



Já faz parte do meu dia a dia., eu nem me surpreendo mais quando me sinto mal, é normal. Sabe, tem vezes que eu acho que isso é culpa minha. Talvez eu tenha desistido de mim, desistido da felicidade, e agora já seja tarde demais pra tentar qualquer coisa. Sinto como se a tristeza já fizesse parte de mim, ela rege meu modo de pensar e agir, simplesmente não consigo me libertar. A solidão sempre me preenche com um vazio agoniante, mesmo que eu esteja perto de outras pessoas. Tudo que me resta é me render, aceitar que sempre serei assim.

E se eu não me render? Bem, eu tenho lutado, mas parece que não faz diferença. A tristeza sempre me ganha, a apatia é mais forte. Eu quero ficar trancada no meu quarto, eu luto pra sair, mas é tão difícil. Acho que eu sou assim, triste, nada vai mudar, nunca...Sempre haverão os cortes, o choro, a depressão, a apatia, a raiva. Talvez essa seja a maior parte de mim, uma parte que cresce a cada dia, uma parte que me domina. Eu não sei se sou forte pra este mundo, talvez eu não seja, talvez eu devesse...desaparecer...

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos