segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Estou tão cansada


Acho que estou cansada. Cansada de tentar melhorar e sempre falhar, cansada de tentar emagrecer e sempre falhar, cansada dessa vida. Já não sei mais o que fazer, me sinto mal constantemente. Admito que até acho bom de certa forma quando algo de ruim acontece, porque pelo menos assim eu posso justificar minha tristeza. A maior parte do tempo estou triste "sem motivo algum".

As pessoas acham que tudo isso vai mudar, mas na verdade eu sei que não vai. Eu sempre fui assim, a diferença é que agora eu mostro como estou. Acho que com o tempo eles vão perceber isso, perceber que a menina feliz não existe. Só me resta decepcioná-los. Essa dor, essa tristeza, elas sempre estiveram aqui, não acho que vão embora. Cada amanhecer é uma nova luta, um novo dia pra conviver com isso. E não vai mudar, não acho que vá mudar.

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos