segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ignorar meus sentimentos


Antes disso tudo começar, antes dos cortes, da bulimia, a minha vida era um pouco mais fácil, mais simples. Eu quero que volte a ser assim, não agüento mais tudo isso. Meu pai me ameaça caso eu volte a me cortar, minha mãe diz que vai mudar comigo. Sempre que falo como me sinto alguém que eu amo sai machucado. Depois de tudo que ouvi hoje não tem como continuar. Eu preciso admitir de uma vez por todas: eu sou fraca e a culpa é minha. Sim, eu estou fugindo da verdade, sim eu sou covarde, tenho medo dos meus problemas.

Por que sou fraca? Por que existem pessoas que passaram por coisas muito piores do que as que eu passei e não se cortaram, minha mãe é uma. Ela teve uma vida bem problemática e está aí. Por que a culpa é minha? Bom, primeiro eu poderia ter pedido ajuda mais cedo e segundo quem escolheu pegar a faca e fazer o primeiro corte fui eu. Por que sou covarde? Porque estou fugindo dos meus problemas, vou ignorá-los a partir de agora.

Eu não estou dizendo que isso se aplica a você, essas conclusões eu tirei de acordo com a minha história. Mostrar quem eu realmente sou, como eu realmente me sinto só me fez mal, me trouxe mais problemas, magoou pessoas que eu amava. Ficando quieta só quem se machuca sou eu. Um dia eu irei morrer e tudo isso irá terminar, só preciso ser forte até lá. Até a minha morte vou tentar aproveitar a vida ao máximo e fazer quem eu amo feliz. Acho que consigo ser forte por mais no máximo uns 70 ou 80 anos (isso se eu viver tanto).


Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos