quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu sou uma grande idiota


Hoje eu tinha tomado uma decisão, decidi parar de mostrar meus sentimentos, mostrar minha tristeza. Eu decidi voltar à minha época de sorrisos falsos, de esconder quando estou mal, de chorar baixinho a noite sem ninguém escutar. E sabe no que deu? Pessoas que eu amo ficaram irritadas comigo. Ficaram irritadas porque não queriam que eu fingisse, mas como eu posso continuar assim se toda vez que mostro como estou eu vejo a dor nos olhos deles. Eu só queria ajudar...só queria preservá-los.

Eu estou cansada de machucar os outros com a minha dor, é minha dor e eu devo carrega-la. Já é difícil pra mim suportar tudo isso, eu não posso joga-la em outra pessoa. Eu só queria deixa-los felizes, queria estar com eles sorrindo mesmo contra minha vontade, mas eles não querem isso. O que eles realmente querem é que eu seja feliz de verdade, que eu fique bem, sem cortes, sem ficar sem comer, sem me achar gorda. Só que isso eu não posso dar pra eles. Mesmo que eu melhore uma hora ou outra eu vou acabar ficando mal de novo.

Chega uma hora que cansa falar dos seus problemas sempre pra mesma pessoa, porque seus problemas não mudam então você se torna chato. Eu só queria evitar isso, eu queria uma relação normal com eles. Eu só queria fazer o bem, mas nem isso eu consigo. eu só consigo trazer dor a eles e a mim mesma. Eu sou uma grande idiota por tentar isso, por falar que ia fazer. Sou idiota porque não consigo mais mentir. Depois que toda essa dor veio a tona eu não consigo mais ignora-la.  Sou uma grande e estúpida idiota que machuca a todos que ama.

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos