sábado, 14 de dezembro de 2013

Confissão 1: Ana e mia


Eu tenho tentado esconder isso o máximo que eu posso. E não é exatamente uma tarefa difícil já que eu sou gorda. Se eu fosse magra talvez alguém suspeitasse, mas não é o caso. Quando eu e meu namorado começamos a namorar ele percebeu que eu tinha vergonha de comer na frente dele, mas não era realmente um problema. Sabe, é triste ser assim, ser gorda e ser uma fracassada no seu objetivo.  Eu quero ser magra, e esse desejo não é sobre ser perfeita ou sobre um padrão, é sobre o número que aparece na balança, ele me machuca. Todas as vezes que vou subir na balança é como na imagem acima. Coloco um pé bem devagarzinho e quando os números saem do zero eu já me sinto mal.

Eu costumo dizer que quero alcançar 47kg (eu tenho 1,75m), mas isso não é totalmente verdade. Eu gostaria de ter menos que isso, 23kg, 17kg...13kg. Eu sei que pode parecer loucura, mas eu sinto essa vontade. É tão triste isso, saber que nunca conseguirei alcançar meu objetivo. Meus pais me vigiam, meus namorado, meus amigos, todos são contra. Desse jeito sempre serei uma fracassada. Isso dói demais em mim, dói muito. Dói quando eu termino de comer e vejo que fui fraca mais uma vez. Dói quando não posso vomitar, dói quando me chamam de gorda, dói me olhar no espelho, dói não ser compreendida.

Talvez tudo isso que eu sinto seja loucura, mas é o que eu sinto. Não espero que você entenda, só queria que me escutasse. Realmente ser uma ana/mia gorda é horrível. Por que não posso ser magra? Meu Deus, como eu choro...choro agora também. Me chamam de fraca por não resistir a esses transtornos, mas na verdade eu sou por não resistir à comida. Cada vez que me chama de fraca só dói mais. Dói, mas é verdade.

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos