quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Não é fácil


Não é fácil levantar da cama todos os dias sem vontade alguma de viver. Não é fácil se arrumar e sair para trabalhar ou estudar, entrar pelas portas da escola e encarar a todos se sentindo insignificante. Levantar a cabeça e agir como se estivesse tudo bem, sorrir das piadas que os outros contam, conversar normalmente sabendo que por dentro você está desmoronando e que ninguém ali está nem aí pra você.

Não é fácil se sentir diferente de todo mundo, um erro, fracassada, feia. Sentir que você não faz diferença alguma, que a sua presença ali não muda nada. Não é fácil ver todos a sua volta com a expectativa de que você melhore, mas você não consegue. E isso só faz você se sentir pior porque não quer machucar os poucos que te amam. Você não consegue...eu não consigo, estou desabando.

Essa dor está aumentando, estou lentamente chegando ao meu limite. Não sei mais quanto tempo vou aguentar. Eu só quero fazer as pessoas felizes porque eu sei que eu mesma não posso ser, mas eu poderia mudar a vida de alguém, então eu teria sentido. O pior de tudo, o que é mais difícil, é ir dormir todos os dias desejando não acordar mais para ter que recomeçar tudo isso de novo.

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos