sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sufocada

"O ar a minha volta parece uma gaiola"
-Slipknot

Não aguento mais viver assim, me atormentando, me sufocando. Me sinto sufocada pelos limites que me foram impostos e por aqueles que eu mesma construí. Eu quero ser livre! Livre de todos essas "podes e não podes" que me sufocam cada vez mais. Quero ser livre dessa crença de que só serei bonita quando for magra. Quero ser livre da vontade de me cortar. Quero ser livre do que me impede de ser eu, como se o meu verdadeiro eu fosse um erro. Eu quero acreditar em mim, acreditar que eu valho a pena e que sou boa o suficiente.

O problema é que eu não posso ser eu. Não há espaço para o meu verdadeiro eu na minha vida. A minha vida inteira eu tentei agradar pessoas que eu amo, agora na minha vida só há espaço pra isso. Não posso ser quem eu sou ou o que eu quero ser plenamente. Se eu falar só vai piorar as coisas, é melhor continuar quieta. Tudo isso só faz com que eu me sinta mais ainda um erro. E de acordo com o que eles querem eu sou um erro.

Estou sufocada pelos meus sentimentos, pensamentos. Sufocada pelas expectativas alheias e as minhas próprias. Sufocada pelos limites, pelo ar que me rodeia, pelos sonhos que eu não posso realizar. Sufocada pelo erro que eu sou. Sufocada por palavras que chegaram até a mim como facas e me retalharam por dentro. Sufocada pelo meu passado.

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos