domingo, 8 de dezembro de 2013

Daughter to Father (Filha ao pai)


Papai, eu sei que erro muitas vezes, sei que magoo você e a mamãe, mas eu sempre tento o meu melhor. Eu nunca quis trazer tanto sofrimento pra dentro de casa, eu nunca quis que vocês sofressem. Os cortes vieram e eu não consegui evitar, eu não queria ferir vocês. Depois você descobriu sobre meus desejos suicidas e a bulimia, eu não queria que ninguém soubesse, mas agora já está feito.

Eu sei que você me ama, mas da mesma forma que eu sei que eu te magoei você me magoa muito. Lembra de quando vocês me encontraram no quarto com os pulsos cortados e tinha sangue espalhado pelo chão? Você me perguntou: "Me reponde com sinceridade: onde a gente errou com você?" Bem, você não sabe como aquilo me atingiu. O modo como você quer me obrigar a parar com os cortes, eu queria que você tentasse entender.

Eu sempre fiz tudo pra te agradar, sempre fui a melhor em tudo por amar você. Sempre que eu errava você me ignorava, me magoava muito. Pai, eu não sou perfeita, eu sempre tentei ser, mas infelizmente eu até agora eu não consegui. O que eu mais quero nessa vida é trazer felicidade a você e à mamãe, mas acho que tenho falhado nisso.

Pai, eu te amo muito e sei que você me ama, mas acho que eu só pioro as coisas. Talvez você nunca leia isso, mas o que importa é que está escrito. Eu queria ser melhor do que isso, eu sempre quero ser melhor. Eu tento...eu tento tanto...mas eu sou humana. As vezes parece que você acha que eu quero acabar com a mamãe fazendo essas coisas, mas na verdade, pai, eu só quero acabar comigo mesma.

Me perdoe por ser esse erro, vocês sempre me deram o melhor de vocês. Me desculpe, por favor, me perdoe...

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos