sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Me sinto leve


Eu me sinto bem, me sinto leve, de um jeito que não me sentia há muito tempo. E sabe por que? Porque os cortes voltaram e eu comecei a miar meu almoço todos os dias. E depois tudo que fizeram para eu melhorar, só me sinto relativamente bem agora. Então, por que parar? Vou continuar miando sempre que puder, comendo o menos possível. Hoje me pesei, muito feliz, perdi 2 kg e vou continuar perdendo. Os cortes me aliviaram demais, me sinto bem melhor.

Tomara que tudo continue assim. Estou bem tranquila, não feliz exatamente. Estou querendo ficar mais isolada, acho que é a fase depressiva da bipolaridade, talvez passe. Mas vou fazer o possível pra não demonstrar, eles tem que pensar que está tudo bem. E realmente está! Enquanto eu me mantiver controlada e miando, vou emagrecer sem ficar fraca e os cortes não serão percebidos.

*OBS: Pra quem não sabe miar = vomitar

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos