terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Eu odeio meu corpo


Dói muito saber que não importa o quanto você tente você nunca vai ser como elas. Magras, lindas, perfeitas. Não importa o seu esforço, a sua vontade, o ódio que você sente pelo seu corpo. Não importa o quanto você esteja disposta a sacrificar, ninguém quer que você alcance seu objetivo. Todos te dizem para comer, todos te vigiam para não vomitar, todos vigiam suas dietas. Não importa o quanto eu tente, eu nunca vou conseguir.

É assim que eu me sinto. Me machuca ver minha barriga, minha gordura, os números na balança. As roupas que ficam feias em mim, roupas que ficariam lindas em uma menina magra. O jeito como as pessoas me olham quando estou comendo. Na minha cabeça é como se todas estivessem gritando: "Ei, sua gorda, você não devia estar comendo tanto.". Me machuca...me machuca demais. Eu tenho vergonha de comer na frente dos outros. E de certa forma até acho a sensação de estar com fome agradável.

Sou fraca demais para ficar sem comer. Já tentei de tudo, mas esse peso, esse corpo, me atormentam. Como alguém pode viver em paz assim, odiando o próprio corpo. Esse corpo gorda já me tirou sonhos. não posso ser bailarina nem ginasta, porque essa gordura só atrapalha. Nunca poderei realizar o sonho de dançar na ponta, uma bailarina linda e profissional ou de dar voltas e saltos como ginasta. Ser gorda só me traz problemas. E daí que não é saudável eu ter o peso que eu quero ter? Vocês acham saudável eu me odiar assim? Acham que é melhor eu ficar com o corpo saudável e a mente quebrada?

Sou uma fracassada nesse sentido. Não importa o quanto eu tente, mesmo que eu sacrifique tudo, nunca vou deixar de sr gorda assim:




Para ser como eu queria ser, magra e perfeita assim:




Encerro chorando, com as lágrimas caindo sobre meu teclado.

Purple Butterfly

3 comentários:

  1. meu corpo é como esse q vc queria ter e não gosto dele e sim eu sou zuada por causa do meu corpo sempre tem aquelas piadinha de mal gosto :(

    ResponderExcluir
  2. o meu corpo também é como voce gostaria e digo que e horrivel ver todas as meninas com o corpo perfeito com peito,bunda,pernas e vc não.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou magra, mas eu sofro com isso as pessoas ficam me xingando, colocando apelidos sem graça... Eu não aguento mais ser magra pelo motivo de ficar ouvindo piadinhas de mal gosto...

    ResponderExcluir

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos