sábado, 11 de janeiro de 2014

Minha solidão



Eu sempre me senti sozinha. Mesmo com alguns poucos amigos a minha volta, mesmo com família, mesmo com pessoas ao meu lado, a solidão foi quem sempre me acompanhou. Hoje em dia eu gostaria de mudar esse quadro, mas não é tão simples assim. Ter um namorado, amigos, todo o apoio que recebo ajuda muito, mas como eu disse: a solidão sempre me acompanhou. Chega a parecer impossível me desfazer dela. Sinto até mesmo que é impossível. A tristeza, a solidão, sempre foram minhas amigas, sempre estiveram em mim. Não me imagino sem elas.

Todos os dias eu acordo com uma agonia no meu peito, uma vontade de chorar litros de lágrimas. E com o passar do dia eu vou me sentindo cada vez mais sozinha. Há esse lugar dentro de mim que eu não posso remover, esse lugar cheio de memórias tristes, cheio das coisas que me tornam assim. E sabem, ele faz parte de mim, ser triste e solitária faz parte de mim. Eu tento mudar isso, mas talvez não deva ser mudado, apenas amenizado. Talvez eu deva parar de me mostrar tão depressiva, talvez a tristeza, a solidão e eu devêssemos voltar a ser amigas secretas. Ninguém precisa saber do meu sofrimento, minha dor é minha e eu preciso senti-la para ser eu.


Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos