quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Não sei como dar título à minha dor.

*Não sabia se iria ter coragem de postar esse texto porque ele ficou muito forte pra mim, mas aqui está.

"Todos os dias eu penso: por que ainda estou aqui?"


Nenhum de nós pediu pra nascer, no entanto nascemos. Eu estou implorando para morrer, mas até agora isso não me foi concedido. Eu não queria existir, eu não quero ser quem eu sou. Tudo o que eu faço é atrapalhar e perturbar as pessoas a minha volta. Não entendo porquê minha existência e necessária. Só trago problemas, sobrecarrego minha família. Meus pais não mereciam uma filha que se corta, uma filha suicida. Se eu continuar viva as cosias só vão piorar.

E meu namorado, meu Deus! Quem merece passar a vida com alguém bipolar e que necessita de cuidado e atenção, que te trata mal sem sentir? Ele com certeza, não. Não sei se posso continuar aqui, eu prometi a algumas pessoas que não me mataria, mas não prometi que pararia de torcer pela minha morte. Eu espero que Deus decida acabar com essa tortura diária logo. Saio de casa todos os dias pensando que talvez um carro me atropele e me mate ou algo diferente aconteça e acabe com a minha vida.

Eu quero tanto que eles sejam felizes, mas não acredito que tal sentimento possa vir a existir comigo aqui. Eu preciso desaparecer, só assim a dor irá embora. Tudo ficará melhor sem eu aqui, eu não deveria estar aqui. Sabem, não sei se algum dia eu conseguirei escrever um texto suficientemente forte para que algum de vocês consiga entender o quanto minha alma sofre.

Encerro o texto com lágrimas nos olhos.


Purple Butterfly, a menina que não deveria existir.

2 comentários:

  1. oi, acabei de ler seu texto e ele é realmente muito forte, já faz alguns dias que estou acompanhando esse blog, mas ñ conseguia comentar algo, só sei que queria muito muito mesmo te ajudar, mas não sei como até pq tbm passo pelos "mesmos" problemas que vc. A unica coisa que eu posso dizer é pra vc ñ desistir, nós temos q ser forte e tentar seguir em frente por mais que seja difícil. Por favor, tenta fazer besteira não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana,
      Muito obrigada mesmo pelo seu comentário e por acompanhar o blog. Só uma palavra amiga, um comentário, algo que me faça saber que não estou sozinha, já me ajuda. Saiba que falando você já ajudou. Tenho tentado viver, levantar todos os dias, mas não é fácil mesmo.
      Siga em frente, permaneça forte e persista.
      Obrigada e continue acompanhando o blog. Bjs.
      Purple Butterfly.

      Excluir

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos