sábado, 30 de novembro de 2013

Hoje


Hoje está sendo um dia difícil, não muito diferente do resto dos meus dias. Meu corpo todo está gritando “Sua gorda, se corte!”, mas eu estou resistindo. Ás vezes eu simplesmente não sei como consigo conviver comigo mesma. Eu odeio meu corpo, confesso que do meu rosto eu até gosto, mas o fato de eu ser gorda acaba com tudo. E as cicatrizes espalhadas por eles. Elas me lembram de tudo, me lembram do suicídio, de não comer, de ficar dopada o dia inteiro.

Estou resistindo, mas me sinto cheia, quero por tudo pra fora, quero encher minha barriga de cortes. Como eu sinto falta dos cortes, mas eu não quero mais me cortar. O problema é que toda vez que me lembro do quão gorda eu sou, toda vez que eu como, toda vez que olho pra balança, eu me lembro que eu mereço a dor enquanto for assim.  Se eu conseguisse ao menos chorar, liberar tudo isso, mas não. Eu sinto que ainda não cheguei ao meu limite, quando eu chegar ficarei horas chorando.

E essa é minha vida: conviver com minha mente me torturando, resistindo o máximo que posso e ao chegar ao meu limite, me desfazer em lágrimas.

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos