sábado, 30 de novembro de 2013

Desesperada


As vezes o desespero toma conta da gente. Chegamos a um ponto no qual não dá pra agüentar, não dá pra simplesmente abaixar a cabeça e sorrir, é demais...É demais pra mim. Agora todos pensam que eu estou melhor, mas ainda tenho muito o que melhorar. Eu ainda quero me cortar, não quero comer. Se eu me cortar vão me internar, se eu ficar sem comer ou vomitar, vão me internar. Estou a um passo de ser internada. Minha cabeça está explodindo.

Que ódio de mim. Minha vontade é gritar, chorar, destruir o quarto, cortar meus pulsos, pernas, coxa, barriga, todo meu corpo. Essa dor me consome de dentro pra fora, me deixa louca. Não dá pra ficar assim. Eu não sei ser feliz.Eu não sei andar por aí bem, alegre e otimista. Eu sou triste, eu sou a menina do canto com mangas longas. 

Preciso chorar, preciso gritar, preciso me cortar. Meu passado é pesado  demais pra que eu consiga carregá-lo.  Se todas as pessoas que me magoaram conseguissem olhar dentro da minha alma e ver o que elas fizeram, elas sentiriam nojo de si mesmas. Não como me sinto...triste, derrotada, com medo...

Desesperada.


Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos