quinta-feira, 27 de março de 2014

Me Pergunto

"Nunca houve um tempo na minha vida onde eu me sentisse boa o suficiente e digna o suficiente."

As vezes eu me pergunto como é acordar de manhã e não sentir uma dor aguda atravessando seu peito. Como é levantar da cama e não lamentar o fato de você ainda estar vivo e que vai enfrentar mais um dia de dor. Como é acordar com vontade de viver, tomar café da manhã com alegria e satisfação. Me pergunto como é se olhar no espelho e não ter vontade de chorar, não odiar seu reflexo. Como é uma menina que não precisa de muita maquiagem para ficar razoavelmente bonita porque já são belas por natureza. Ser como essas meninas que entram numa sala e todos já a percebem e admiram. Queria saber como é ser bonita.

Me pergunto como é não sentir vontade de morrer, como é sentir amor à vida. Como é não sentir uma tristeza latejando dentro de si 24h por dia. Como é conseguir ficar perto de outras garotas sem se sentir inferior, como é conversar com as pessoas sem se sentir ridícula. Como é passar por uma ponte e não pensar em se jogar, como é olhar para uma faca e não pensar em cortar os pulsos. Como é não sentir seu coração parar por alguns segundos quando alguém fala a palavra “cortar” ou menciona coisas relacionadas a suicídio, depressão ou bulimia.

Me pergunto como é ser uma pessoa normal, com problemas normais. Uma pessoa que não é estranha. Como é ser alguém que não precisa fingir um sorriso. Me pergunto como é ser feliz.


Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos