sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Quem sou eu?



O que sou eu sem os cortes? Sem a bulimia, sem a tristeza, sem a depressão? Não sou nada mais que um ser transparente na multidão. Alguém invisível que desaparece lentamente enquanto é consumido pela dor interna que sente. Percebo que tudo que há em mim tem raízes na minha tristeza. Não importa o quanto eu fuja, parece que esse sofrimento faz parte do meu eu. A verdade é que eu não sei quem sou, não conheço minha identidade. Como posso ter forças pra viver sem saber quem sou? Preciso de forças, preciso da lâmina que faz conseguir respirar.

Me dizem pra ser forte, dizem que eu não preciso me cortar. Mas eles não sabem o vazio que eu sinto, como é sentir que você não é nada, não saber quem é. O vazio...é desesperador. É como se eu não existisse. A lâmina me traz um significado, ela me dá algo para dizer que existo. Não é como se eu fosse sozinha e sem amigos, eu tenho amigos e um amor, mas sinto que eu só sirvo para machucá-los. Tudo estaria melhor sem mim.

Me faça sentir que estou viva...por favor...

Purple Butterfly

2 comentários:

  1. sei como se sente tbm ja sofri isso é muito ruim olha se eu consegui parar vc tbm pode, seja forte liberte essa força de dentro de voce vc vai conseguir.
    Se as pessoas nao ligam pra vc nao precisa ser assm eles nao querem ser seus amigos pq eles sao imbecis pq tao perdendo uma pessoa muito boa que é voce int pare com pfv eu sei que voce consegui.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não importam, sabe oque importa? Você!
    Você é importante, você é forte e sabe como eu sei disso? Porque você ainda ta aqui, você acha que desistiu quando na verdade esta lutando cada dia mais e mais por uma vida tranquila. Continue sendo forte...

    ResponderExcluir

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos