sábado, 4 de abril de 2015

Não faz mais sentido

“Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam.”



Eu fiquei sem escrever durante um bom tempo, sentava em frente ao notebook e simplesmente não conseguia que as palavras fluíssem como antes. Acho que é porque agora tenho guardado mais a minha dor. Cansei de repetir as mesmas coisas, as mesmas dores no peito...Pensei também que eu  não fosse mais importante, que meus textos não ajudavam mais. Já se sentiram assim? Sentiram que não fazia mais sentido continuar ou pedir ajuda?

Eu olho para o meu futuro e não vejo felicidade, tento ser otimista, mas a realidade sempre me acerta. Meus pais mudaram comigo, mudaram muito. Antes eu ficava firme e viva porque não queria que minha mãe sofresse, mas agora eu acho que ela não precisa mais de mim. Sinceramente, creio que eu tive muita sorte em ter os pais que tenho, mas eles não tiveram sorte nenhuma em me ter como filha. Eu sei que tenho amigos, mas eu sou um peso para a minha família. Eles estão cansados, exaustos de mim, e eu não os culpo, eu também estou.


Não tenho muito a dizer, só quero ficar quieta e ver o tempo passar. Dormir, dar o meu máximo para que eles sejam felizes e quem sabe um dia eu enxergue beleza na vida...

Ou não.

Purple Butterfly

2 comentários:

  1. Sei como é isso.. A vida é assim, cheia de lutas, cada um apenas carrega o fardo que suporta.Sabe de uma coisa?! Não olhe para o futuro, resuma-se apenas a dar o seu melhor no hoje. Afinal você nem sabe do amanhã.
    A melancolia e a tristeza também precisam ser sentidas então chore, fique pra baixo quando for preciso, mas não torne disto uma rotina.
    Bjs

    ResponderExcluir

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos