segunda-feira, 14 de julho de 2014

Eu fico triste quando


Eu fico triste quando as pessoas falam coisas sobre mim que eu não quero ouvir. Fico triste quando fazem piadas sobre auto-mutilação, bulimia.  Fico triste por "qualquer besteira". Quando me olho no espelho, quando vejo minhas roupas, meu cabelo, quando assisto a um filme que mostra uma realidade que eu queria ter. Quando vejo uma menina mais bonita, quando vejo pessoas junto a seus amigos. Porque tudo me lembra daquilo que eu não sou e queria ser. Me faz pensar na realidade que eu nunca vou viver. Nessa parte de mim que sempre será apenas um sonho. 

Meus sentimentos são sempre extremos, então mesmo que seja algo bobo pra mim pode ser a morte. Não suporto que me ignorem e a opinião dos outros me afeta demais. Tudo que eu mais quero é ser perfeita, aceita e elogiada. Eu busco nos outros o que eu não encontro em mim mesma. Por isso eu fico triste todo dia, porque os outros não podem preencher esse vazio.

Purple Butterfly

*estou postando do app do blogger para celular. Peço desculpas por eventuais erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos