domingo, 13 de julho de 2014

A culpa é minha

*Gente, finalmente consegui acessar o blog daqui de casa! Vou tentar continuar a postar, mas a internet está caindo toda hora. Bom, de qualquer modo, estou de volta. Estava com saudades!

Eu sempre coloquei a culpa de tudo que acontecia comigo nos outros. Minha depressão, toda tristeza, todos os traumas, era tudo por causa deles. Eles que não tinham sido boas pessoas comigo, eles que não tinham me dado a atenção devida, eles, eles e eles. Agora eu vejo que isso não é verdade. Eu neguei durante muito tempo, mas a culpa é minha. Do bullying até as brigas dentro de casa, a culpa está sobre mim.

Se eu fosse uma boa pessoa, doce e meiga, bonita e magra, acho que eles não teriam me maltratado e meus pais não teriam do que reclamar. Eu causo um inferno na minha casa. “Se eu me deixasse levar pelas suas atitudes eu já estaria em depressão. E não é uma depressãozinha, eu estaria querendo me matar já”, disse minha mãe. E ela está certa. Eu trago dor e sofrimento à ela.

As vezes eu me lembro do tempo em que eu não deixava ela cuidar dos meus cortes e em como ela tinha que brigar comigo pra eu comer o café da manhã. Quantas vezes ela já saiu chorando...ninguém merece isso, ela não merecia uma filha como eu. Estou em uma crise que vai deixar sequelas. Não consigo sair do quarto, não consigo falar com as pessoas, isso por quê sei que sou anti-social e que a culpa é toda minha. Eu não sei lidar com as pessoas, eu nasci pra ficar sozinha, pra viver sozinha, pra morrer sozinha.


Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos