quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu preciso me cortar

Tão fraca...

"Eu não posso controlar mais isso"

Essa menina que anda por aí espalhando esperança e tentando acreditar num futuro melhor, bem, sou eu. Essa garota que se faz de forte na frente das pessoas, mas que é tão fraca que não consegue passar uma noite sem desejar a lâmina. Eu quero tanto me cortar agora. Os dias parecem tão longos e intermináveis. Eu torço pro dia acabar logo pra que possa dizer que consegui passar mais um dia sem me cortar. Dias parecem semanas...

Eu queria poder retribuir a todos que tentam me ajudar, mas eu não posso. Eu não consigo viver sem a lâmina, o seu corte me traz algo que eu não consigo explicar. Está além de mim. É uma tentação tão doentia e atraente, algo que me domina, que me faz desejar seu corte o tempo todo. Eu...eu sou...tão fraca, tão louca, tão doente, tão triste, tão depressiva, tão difícil, tão apaixonada pela lâmina.

Purple Butterfly

Um comentário:

  1. Muito lindo esse texto que tu escreveu, e com certeza você é forte, por está ainda aqui. Sei bem o que tu passas, sinto na pele a mesma dor... E ninguém consegue nos entender!!

    ResponderExcluir

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos